"Tsunami strategy"
É o nome da operação que estamos a levar a cabo e que serve, essencialmente, para romper com as crenças comummente assentes sobre o que é uma prestação de serviços de "contabilidade". Hoje em dia as valências de um serviço desta natureza transvaza em muito a redutora acção de serviço de contabilidade e acessórios.
Com 8 projectos novos em acompanhamento - leia-se novas empresas o que é muito bom para o desenvolvimento do concelho da Figueira da Foz - vamos para o mercado, já em MAIO com 3 tipologias de serviço onde focaremos "forte e feio" numa das grandes valências que temos e que nos distinguem, SEM DÚVIDA, da concorrência directa: fortíssimas competências ao nível fiscal e ao nível de desenvolvimento estratégico dos negócios dos nossos clientes.
Consultoria em Inovação, Desenvolvimento de "estratégias de salto", consultoria em comunicação e mercados são apenas alguns dos serviços que irão estar associados aos serviços que prestaremos.
A contabilidade hoje em dia não acrescenta qualquer valor ao empresário. Estes 8 projectos que temos em mãos estão a mostrar que efectivamente existem projectos que se bem trabalhados a níveis "higher" poderão ter um potencial de desenvolvimento e de penetração no mercado de forma brutal. É esta mais valia que o empresário do século XXI procura.
É este o serviço que nos é hoje requisitado. É óbvio que o mesmo tem que ser pago pois os resultados aparecem havendo comprometimento de AMBAS as partes mas é um serviço de altíssimo valor para quem o recebe, com garantias de retornos.
Sem qualquer problema podemos dar como exemplo o excelente trabalho em consultoria de produtividade e inovação que levámos a cabo em Àgueda, no projecto "Merkante", sob a direcção do Dr. Fernando Paulo. 16 meses de trabalho deram os seus frutos e hoje a empresa tem uma visão estratégica focada para os resultados e completamente organizada. ISSO hoje é que conta. A contabilidade e o serviço é.. acessório!....
"Long live the queen..."