20 fevereiro, 2008

A FIDUCIAL ESTÁ A MUDAR.... Atreva-se a ver!

Após um mês de profundas alterações - de vez em quando as organizações tem que parar, pensar e reorganizarem-se a todos os níveis. Existem pessoas que já não se identificam com os objectivos e tem que sair, existem clientes que não interessam, existem fornecedores que não interessam... enfim. A lei da vida.
Como tal, e ao fim de quas 3 semanas de mudanças - todas positivas - estamos a MUDAR.
Mudámos o nosso sistema de informação de base para o que de mais evoluido existe em língua Portuguesa, estando já a trabalhar com a joia da coroa dos actuais ERP de Gestão - Primavera Executive V7 Web. A curto prazo e fruto do desenvolvimento tecnológico, além de melhorar a performance operacional iremos disponibilizar ás empresas nossas clientes ferramentas de apoio à decisão que a concorrência não poderá fazer. Está a ser um investimento elevado mas valerá a pena.
Mudámos o nosso posicionamento com 3 níveis de serviço. Ainda durante o corrente mês iremos lançar para o mercado os 3 tipos de serviço com que as empresas podem trabalhar, cada um com características próprias, com alcances distintos e com objectivos bem balizados e definidos.
Vamos finalmente, e porque nos reorganizamos internamente, terminar o processo de Certificação de Qualidade pela norma ISO 9001:2000.
Obrigado