25 outubro, 2005

As empresas, os Bombeiros, os Lucros e .. ninguém fica chateado!

O título pode parecer um bocado esquisito mas vou tentar ser muito sintético. Hoje tenho ainda muita coisa para preparar para amanhã...

É assim: Caros empresários, SE as vossas EMPRESAS vierem a ter LUCRO em 2005 (se tiverem um bom serviço a esta altura já sabem!!) então canalizem uma % para DOAR aos BOMBEIROS e não comprem tanta prenda no Natal (daquelas para dar a fornecedores e clientes).. Se lhes explicarem a vossa opção garanto que NINGUÉM FICARÁ CHATEADO.. Consegui!!!
A Fiducial doou 250€ (Bombeiros Voluntários) e poderá doar mais ainda. Prefiro dar a quem merece e faz BOM uso do dinheiro que dou a ganhar à minha empresa (e a minha sócia e esposa também, leia-se) do que pagá-lo ao Estado. Não tenho qualquer dúvida. Se a lei, no seu Estatuto do Mecenato permite elevar a custo esse montante mais uma % (por norma vai desde os normais 100% até 140%, dependendo do caso em apreço) então 'BORA...
Conclusão: DOEM DINHEIRO AOS BOMBEIROS. Por pouco que seja, se forem muitos.. eles agradecem. Eu andei naquele maldito fogo umas horas, o suficiente para ver o que aqueles homens passam!!
Boa Noite. Vou trabalhar.
ADurão