16 outubro, 2005

O tempo...

Ok, agora que demos início a esta forma de também comunicar de fora para dentro (da empresa, é claro) e usando este meio para acrescentar algum valor ao meio que nos rodeia, através da comunicação de know-how que poderá ser útil a quem o possa ler (não posso esquecer que um Blog, na sua essência é mais um diário que um diálogo).

Tendo por base as razões que levaram à criação deste blog, como um suporte a uma actividade comercial, se bem que não directamente, como já expliquei no 1º post, agora só espero ter TEMPO para manter esta coluna devidamente actualizada pois tenho quase as horas todas do dia ocupadas. É obvio que todos os dias existem questões relevantes para qualquer tipo de actividade comercial/Indústrial ou de serviços, e nós como consultores, à partida teremos que ter a "obrigação" de ter conhecimento de causa dessas questões e suas implicações futuras para cada um das actividades.

Vamos tentar. O mais difícil é começar. Apesar de ter um currículum de mais de 20 anos ligado à informática, programação, projecto Web, Portais e afins.. isto dos Blogues é novidade para mim.

Vamos lá ver se as suas potencialidades são directamente proporcionais ás suas vantagens...

Bons Negócios...