09 fevereiro, 2007

Gestão Global...

Cada vez mais nos afirmamos como uma empresa de gestão global. Não, não é o jogo do Expresso... Felizmente continuamos a alargar o nosso âmbito de competências nas áreas em que actuamos, o que dá uma enorme segurança aos nossos clientes.
Depois estamos a ser contactatos por diversos empresários, da Figueira e fora dela, o que demonstra a mentalidade aberta dos empresários de hoje [a contabilidade PODE ser feita sem recursos locais], a um ritmo de 2 por semana, o que é excelente, dado o sector de actividade onde estamos inseridos.
Depois estamos a acompanhar o nascimento de negócios que vão desde a ideia inicial dos empresários até um "longo e penoso" - no bom sentido - processo de geração de ideias e de conceitos que culmina com a abertura do negócio. Fizémo-lo com todo o sucesso com a nova "coqueluche" dos cafés na Figueira o GOUDOUR CAFFÉ, no FOZ PLAZA, ao lado dos Cinemas e mais recentemente com o Franchising "Miminhos aos Avós", a abrir recentemente em Coimbra, onde acompanhámos de perto todo o processo de formulação estratégica do negócio, ao longo de alguns meses.
Desde a ideia inicial, procura de financiamentos, estruturação da equipa de Recursos Humanos, Plano de Negócios, formação etc... "tivemos em todas"...
É este o tipo de relacionamento que temos e é neste tipo de atitude que iremos cada vez mais focar. O SUCESSO dos nossos clientes é o NOSSO sucesso e tudo faremos para que cada negócio que ajudemos a gerir tenha um pouco de nós. Só assim garantimos a longevidade da nossa base instalada de clientes e a sua total satisfação.
Bem hajam a todos...