03 fevereiro, 2007

Estamos na linha da frente....

Em cada indústria, em cada sector há os denominados líderes e existem todos os outros que na gíria da gestão se intitulam de "followers". Tem que ser assim e é esta dinâmica que puxa todo um mercado para a qualidade.
Há mais de 2 anos que a Fiducial começou a integrar no seu "modus operandis" as acções de (in)formação para clientes e parceiros, com total sucesso na sua implementação pois detemos, a nível interno competências para o efeito. É flucral que cada empresário tenha directrizes globais a nível de gestão para melhor poder balizar as suas estratégias.
Agora com a Gestão da Qualidade seremos igualmente os 1ºs no sector, nesta região, a apostar claramente numa política de gestão 100% orientada para o nosso clientes e a Certificação é O caminho que nos permitirá atingir essa meta.
A curtíssimo-prazo iremos instituir a figura de "Gestor de Cliente", onde cada empresa terá um gestor disponível para o ajudar em TUDO o que necessitar... com o devido custo é claro, mas tem!
É pois interessante notar que continuamos a dar cartas neste mercado de serviços onde a proximidade com o cliente é a nossa bandeira e a gestão de contactos e o networking que conseguimos dinamizar consegue de facto mais-valias tangíveis para o negócio do cliente...
Estamos a gostar de ver... a Figueira da Foz está a reagir e BEM! Parabéns a todos... só temos a ganhar com isso.