18 maio, 2007

"Praga de ratos invade o Óasis" - DC Edição 18/05/2007

Ora esta nova atracção turística juntamente com a vala que se encontra mais a Norte coloca-nos no topo das escolhas das principais agências de viagens internacionais. Agora mesmo tive conhecimento de um abaixo assinado para não deixar os roedores irem embora pois pelo que a notícia diz os mesmos fazem o gaúdo de miudos e graúdos, no "lusco-fusco". Espectáculo!! Logo podem contar com as minhas migalhas para ver se para a semana temos o dobro da "população roedora". Isto é só fazer contas, como diz o "outro" - quanto mais ratos mais pessoas e quanto mais pessoas mais consumo; mais consumo melhor proveito para os comerciantes da zona e assim sendo será escusadas as marchas populares pois nessa altura já todos estamos no Hospital com doenças infecto-contagiosas... - A isto chama-se "forecast" em linguagem de gestão!

Outra coisa que fiquei a saber é que o "Oásis representa uma zona nobre da cidade" ?!?!?! Temos zonas nobres??? Ainda me conseguem surpreender...

Lembrem-se que muitos jardins-escola costumam passar ali nesta altura com os nossos filhos!... Já tem tanta coisa que vos passa ao lado que esta seguramente será mais uma. Os vossos filhos já estão criados, certo???