17 maio, 2007

Revolução "Editorial"

Ao fim de quase 10.000 visitas [o que na minha opinião, que vale o que vale, é muito bom dados os objectivos institucionais e "comerciais" deste projecto, que ainda continua a ser pioneiro no nosso sector e mesmo no âmbito nacional de blogues empresariais] e quase 500 posts, o que representa 17 meses de "trabalho" decidi romper com o passado e tornar este Blog mais activo e alargado no seu âmbito.
Retirei pois a "colagem" à marca Fiducial e quero que este Blog seja essencialmente um modo de estar nos negócios, de estar na Figueira da Foz e de trabalhar para o seu futuro. Esta atitude tem única e exclusivamente a haver com opiniões que serão apenas minhas e que não vinculam necessáriamente as orientações da marca e do franchising. Achei por bem tomar esta medida que é "honesta" para ambas as partes. Assim sendo o Blog é pertença da Charana & Durão que entre outras actividades e acções que tem, detém os direitos de franchising da FIDUCIAL para o Concelho da Figueira da Foz. Pontos nos iis portanto!
Assim sendo, e a partir de hoje, além dos tradicionais posts que vão dando conta à comunidade que nos lê a evolução da empresa, da equipa, das "vitórias", das "derrotas" - que são igualmente importantes para titular qualquer crescimento sustentado -, quem nos visitará terá também textos - muitos textos - sobre a cidade e a minha visão para o futuro desta santa terra.
Advirto desde já que serão textos "políticamente" correctos, sustentados, críticos e construtivos!
Bem vindos!...