26 maio, 2007

Falta sei lá o quê...

Existe na Figueira da Foz um grupo de pessoas, que tem alguns investidores por trás, e que está a encetar esforços desde JANEIRO de 2006 para comprar a totalidade do capital de uma empresa conhecida, que sempre teve uma gestão desastrosa e uma estratégia pior ainda!!!
É de lamentar que um grupo de gestores reconhecidos demorem 5 meses a informar este grupo da sua pretensão ou não para a compra. É de lamentar mais ainda a falta de atitude, ética, responsabilidade, mas acima de tudo a falta monstra de educação quando recebem mails - pois recebo os recibos de notificação - e não se responde.
Não compreendo. Fui um dos primeiros assinantes da Telepac nos idos tempos de 1994. O nº 7 penso eu. Desde sempre que tenho uma cultura de "netiqueta" de responder SEMPRE a toda e qualquer solicitação que me seja feita. Aliás, por EDUCAÇÃO, sou mesmo assim.
Agora falo de NEGÓCIOS!! De que se escondem? Que trapalhadas mais existirão?? Meus senhores, cresçam!... Não estou para aturar tamanha "cachopada"....
Por questões óbvias e para não ferir susceptibilidades os nomes e as situações foram emitidas. Quando lerem a carapuça vai enfiar!... Há muitos negócios mais para fazer e a Figueira da Foz vai despontar em breve. Quer queiram quer não queiram. Não ando aqui para ver andar os outros. FELIZMENTE que existem ainda umas dezenas de empresários que compartilham esta visão e se calhar, mais cedo do que possam pensar estes mesmos empresários serão o FUTURO desta cidade e muitas das decisões futuras irão passar por eles!
É uma questão de tempo. Esperar é uma grande virtude e nos negócios... é ESTRATÉGIA!
Bom Sábado.