16 fevereiro, 2007

Espaço para crescer

É bom ter espaço para crescer. Cumpriu-se hoje mais um dia de trabalho com a equipa de Certificação Externa. Após reunião com todo o staff, e à posteriori com a administração, foram de imediato encontrados alguns pontos onde ainda podemos ir "buscar" eficiência na gestão. Entre muitas decisões do foro interno optámos por reestruturar toda a arquitectura de sistemas de informação interno, o que poderá ter como consequência o encerramento por um dia útil por forma a dar corpo à ideia.
Foram tomadas algumas decisões no âmbito da especialização em vertentes de negócio que estão a ser exploradas em nichos de mercado especializados e decididamente estamos aqui para marcar a diferença. Cada vez mais!
Estamos dispostos a assumir uma cultura de inovação constante e ter no mercado, a curtíssimo prazo uma proposta de valor para empresas e empresários "topo de gama", baseada em competências.
A concorrência pode imitar TUDO menos a cultura da empresa, o entusiasmo da equipa, a soma de competências e o networking que temos à nossa volta!...