16 fevereiro, 2007

A Fiducial Figueira da Foz, dada a grande procura pelos seus serviços, nas últimas 4 semanas, decidiu oferecer aos seus clientes, nomeadamente aos clientes que agora iniciam a sua actividade, uma formação inicial de 4 horas onde serão abordados os principais temas que naturalmente farão alguns "cabelos brancos" ao longo deste penoso percurso que é ser empresário em Portugal!

Dada precisamente a grande afluência de pessoas e empresas decidimos repartir este "mini-curso" por 2 dias, de 10 pessoas num dia e 11 no outro. Cada empresário será individualmente contactado/convidado via e-mail e deverá, SFF, confirmar a presença pelo mesmo meio.

Para haver equidade com os actuais clientes e parceiros daremos igualmente uma nova acção sobre "Marketing Estratégico - Os novos desafios na captação, fidelização e captação de clientes", em data a definir, e em MARÇO. Como é normal esta é uma acção GRATUÍTA para os nossos estimados clientes e parceiros.


Se ultrapassarmos as 12 inscrições, o que tem sido normal, faremos 2 grupos por forma a proporcionar ao maior nº de empresários o acesso a este novo curso, que consideramos de capital importância, dado que incluímos nele todas as últimas tendências da gestão e do marketing, assim como exemplos "up-to-date".