06 janeiro, 2007

Tem ideias?? OPTIMO. Nós ajudamos a desenvolverem-se


Desde há muito que o nosso papel enquanto prestadores de serviços de extingue na "mera" entrega ao cliente do serviço contratado. A nova filosofia de estar no mundo empresarial exige um aguerrido sentído quase de "estado", essencialmente para nós, empresa que tem RH altamente qualificados e competentes, com muito know-how nestas áreas.


A velocidade com que abrem e fecham novos negócios, lançando para o mercado de trabalho ora empresários ávidos de brilharem, ora novos desempregados leva-nos a questionar os actuais modelos de gestão.

O que falha? O que nos leva a ter sucesso? Porque é que o meu vizinho do lado tem sempre a loja/escritório cheia/o e eu não? Porque é que eu me esforço e parece que o mundo está contra mim??
Estas muitas outras perguntas poderão ser respondidas pela nossa equipa de gestão. Ajudamos actuais empresários a desenvolverem novas competências e a fazerem upgrades aos seus empreendimentos. Ajudamos novos empresários a formatarem conceitos que funcionem e que sejam BEM recebidos e percepcionados pelo mercado.
Como? Temos uma equipa pluridisciplinar, com provas dadas em matérias tão críticas como Fiscalidade, Contabilidade, Estratégia, Marketing, Recursos Humanos, Liderança, Motivação etc... Ao combinar todas estas competências o resultado é um serviço ÚNICO e DIFERENCIADO que faz com que qualquer empresário tenha orgulho ao ser cliente FIDUCIAL!