01 maio, 2006

Fiducial.. SOCIAL!
Como já tinhamos manifestado já estamos, "nas calmas", a preparar o evento de Outubro "Parcerias de Sucesso - Fazer Acontecer", que em momento oportuno divulgaremos local e programa. Para já fica desde já a nossa aposta na Solidariedade Social e na preocupação com os que tem menos recursos.

Para isso lançamos já para o "ar" a ideia de que todos e quaisquer participantes terão que levar algo que faça uma criança ou uma família mais feliz.Não dinheiro mas Livros, Comida, Brinquedos, bens de primeira necessidade etc... A nossa ideia é sondar a Segurança Social ou o Instituto de Reinserção Social e fazer um "levantamento" de algumas famílias mais carenciadas. Depois seria listar as suas necessidades e ver COMO as empresas poderiam ajudar a colmatar algumas dessas necessidades. É um papel que devemos ter na sociedade, e acima de tudo interventivo.

Estamos convictos que nesse dia alguém poderá deitar-se melhor do que se levantou! E isso sem grandes esforços e com as sinergias de todos!
Não custa nada lembrar-nos de vez em quando que NÃO NO NATAL que existem PESSOAS que são menos afortunadas do que nós e que com um gesto simples podemos mudar algo, se bem que mínimo. Muitos dando pouco... torna-se IMENSO!