08 novembro, 2005

Livro de Reclamações

O Decreto-Lei 156/2005 de 15 de Setembro vem obrigar, para uma série de actividades (de relevar Cabeleireiros, Ginásios, Farmácias...) a obrigatoriedade de disporem de Livro de Reclamações, obrigação essa que, já temos conhecimento, vai ser efectivamente fiscalizada.
A Fiducial Figueira da Foz antecipou-se e, desde hoje, fazendo também parte de uma ferramenta de controlo de informação por parte dos nossos estimados clientes, dispõe de Livro de Reclamações. Não sendo obrigatórioBold e, felizmente, não tendo qualquer reclamação por parte da prestação do serviço e/ou atendimento, achamos importante esta ferramenta de apoio. Não nos podemos esquecer que qualquer "reclamação", por mais "insignificante" que seja é uma oportunidade que um cliente nos dá. Daí que cada vez mais temos que OUVIR o cliente, mas mais importante, colocarmo-nos ao lado dele.. nunca à sua frente.
ADurão