31 outubro, 2007

Eleição dos Corpos Sociais ACIFF

Decorreu hoje à noite, com a solenidade que o acto impunha, a eleição dos corpos sociais da ACIFF - Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz - para o triénio que se avizinha.
Desde sempre que fui um pouco crítico nos artigos que há anos escrevo na comunicação social, sobre o modus operandis deste tipo de associações mas a humildade e o tempo fizeram-me ver que tinha, a nível conceptual, algumas distorções da realidade e dificuldades com que uma associação desta natureza vive. Acima de tudo de uma causa e dedicação de quem lá está com um sentido de missão.
Lançaram-me o desafio e aceitei: faço parte da ACIFF e estou de corpo presente no sector dos Serviços. Vamos ver o que conseguimos fazer pela Figueira da Foz
Uma coisa é certa e a direcção cessante vincou: haverá continuidade e só assim já não é mau. Esta equipa parece-me bastante equilibrada e acima de tudo REJENUVECIDA.
Que os interesses da Figueira da Foz falem mais alto. Mãos à Obra...