20 maio, 2007

"Máxima"

Penso que neste momento, a "máxima" que melhor nos define é : "Se não és parte da SOLUÇÃO, só podes ser parte do PROBLEMA". É uma atitude "High-Profile", com uma forma de estar conivente 100% com os objectivos do nosso cliente, altamente crítica na sua essência criativa, sendo por vezes um travão à sua imaginação [o ter os pés bem assentes na terra livra-nos de alguns dissabores], mas acima de tudo um hub de contactos impressionante.

Gosto de usar esta palavra pois nesta altura, em que fazemos 6 anos daqui a um mês, detemos uma rede de contactos profissionais absolutamente vasta em quase todos os ramos de actividade, não só no Concelho mas em Portugal e muitos já no estrangeiro.

Este networking dá-nos algumas vantagens comparativas e competitivas na busca da melhor solução, melhor ideia, melhor preço, melhor parceiro [...] para o negócio do nosso cliente. Seja ele(a) quem for temos que dar tudo por tudo para o tornar um(a) grande empresário(a). Foi essa a nossa ideia ao investir numa sala de formação permanente para 12 pessoas que felizmente tem taxas de ocupação simpáticas...

Bom Domingo. Está bom é para estar em casa na "ronha"...