28 março, 2007

Já escolhemos a entidade...

Porque queremos estar SEMPRE um passo à frente, e porque temos consciência de que existe notória diferença entre empresas/marcas, em termos de criação de VALOR, afinal o que pretendemos para os nossos clientes, a Charana & Durão, Lda [Fiducial Figueira da Foz] já escolheu a empresa que irá fazer as auditorias de concessão do certificado NP EN ISO 9001:2000 - TÜV Rheinland Portugal, que goza no mercado uma reputação brilhante nesta área, nomeadamente no mercado Europeu.

"A segurança através dos sistemas certificados

A TÜV Rheinland Group faz com que a qualidade seja visível. Como organismo de certificação que actua a nível internacional, emite certificados de gestão da qualidade com validade e reconhecimento internacional. Um sistema de gestão de qualidade que funciona, é uma base sólida para uma significativa melhoria de processos de negócio em qualquer ramo do sector industrial, do comércio ou de serviços. Um certificado TÜV, é uma garantia que gera segurança e confiança junto dos seus clientes.

Passo a passo até ao sucesso

O caminho para a qualidade consiste em vários passos. A optimização da organização e a qualidade uniforme criam uma base sólida para uma gestão da qualidade com sucesso. É essa razão que leva a TÜV Rheinland Group a proporcionar a certificação de acordo com a norma NP EN ISO 9000. A formulação genérica desta norma está feita de forma a ser possível aplicá-la a qualquer empresa, independentemente da sua dimensão ou de estrutura organizacional envolvida, de qualquer sector industrial, de comércio ou de serviços." - Retirado do site da Tuv em Portugal

Queremos, decididamente, estar ligados a grandes marcas. Essencialmente queremos ser grandes pela Competência e pela Atitude. O saber estar é muito importante.