10 março, 2007

Balanço Positivo... (vá lá...)

Ao fazer o balanço intercalar da actividade denotámos que estamos a crescer a um ritmo denotadamente superior à economia nacional, o que é um excelente indicador, acima do sector que ainda é melhor, mas acima de tudo que estamos a trabalhar com algumas das mais emblemáticas empresas/marcas do distrito de Coimbra.
Referimo-nos ao "distrito" pois cada vez mais temos solicitações de entidades externas ao nosso Concelho o que é positivo e só mostra que cada vez mais somos uma empresa global e que também as tecnologias de informação são importante para reduzir a distância física entre empresas.
É claro que as marcas são importantes e se olharmos para as marcas que "representamos" encontramos grandes empresas de vários ramos de actividade, mas mais importante ainda são as pessoas que estão por detrás das marcas e das empresas, excelentes empresários e gestores, que todos os dias nos dão desafios para podermos melhorar a nossa "performance" profissional.
Daí que é demais importante investir em relacionamentos de longo-prazo ao invés do lucro fácil do curto-prazo. Daí que é demais importante investir em tudo aquilo que retém, fideliza e desenvolver uma base de dados estável de clientes. É esta filosofia de "aproach" que passamos todos os dias para os nossos clientes e é por isso que cada vez menos nos denotam como "contabilistas" - que EU como gestor abomino o nome - mas sim como Consultores - e aqui sim já faz todo o sentido devido à transversalidade e competências que passamos para "o outro lado"..
A todos os actuais e futuros clientes o nosso agradecimento profundo.
ADurão