25 março, 2007

Aprendendo a aprender

E cumpriu-se na 5ª feira, como estava estipulado, a 1ª sessão, da 3ª "vaga" de acções de formação para clientes Fiducial Figueira da Foz. Ao contrário das 2 turmas de 12 pessoas, dado a grande adesão, nomeadamente entrada de novas empresas para o nosso "portfólio" de clientes, fomos forçados a segmentar por 3 sessões de 10 pessoas por forma a termos condições para o debate, sempre tão importante nestas acções.
Esta 1ª fase será dedicada ao "Business Plan" e ao Planeamento Estratégico, matérias em que temos especialistas na matéria internamente, com provas dadas! É um dado muito importante pois hoje em dia os empresários procuram respostas e muitas vezes elas encontram-se na vida real. Em cada sessão temos igualmente um convidado experiente que contará a sua história de vida.
Um caso interessante é que estamos a começar a receber inscrições de empresas não-clientes que se estão a interessar cada vez mais pela Fiducial devido a toda a envolvência de comunicação e seguimento, além do natural know-how que extravasa os meros serviços de contabilidade e fiscalidade. A esses empresários obrigado pelo voto de confiança. A vossa presença é sempre importante.