04 novembro, 2006

É um dado adquirido que os consumidores [clientes] são directamente responsáveis pelas vendas e, consequentemente, pelos lucros das empresas. A sua motivação e as acções que daí resultam determinam a viabilidade económica do SEU negócio. Por tudo isto cada vez mais os gestores se vêem apercebendo da necessidade de conhecer os consumidores para que as suas estratégias de marketing atinjam os níveis de sucesso pretendidos.

É pois imperativo que se conheça a fundo o consumidor. Onde mora, com quem mora, o que faz, que idade tem, por onde se move, quais os seus gostos etc.. etc.. etc... Para isso temos que ter ferramentas de compreensão e análise do comportamento-tipo dos consumidores. Conceitos como "Geo-Marketing", Análise Estatística, Estratégias Subversivas entre outros, serão estudados de forma a potenciar o SEU NEGÓCIO

Por isso a Skills [Marca "umbrella" da Fiducial Figueira da Foz para a formação] criou um curso de formação específico para todos aqueles que queiram VENDER MAIS e MELHOR. Para todos aqueles que queiram ir mais além da venda. Com conteúdos práticos e de "ultima geração" o Curso "Comportamento do Consumidor" corre transversal e profundamente todas as variaveis associadas a um conhecimento do mercado e das técnicas de Marketing de Consumo. A última fronteira com o cliente...

Com aplicação prática imediata é o curso ideal para os não-conformados, para os pró-activos e para quem quer ganhar ainda mais com o seu negócio.

Destinatários: Gestores, Gerentes de Lojas, Gestores Comerciais, Vendedores, Estudantes de Gestão

Promoção: SKills - "Expanding Competences"
Horas: 60 Preço: 300€ Mínimo de formandos: 8
Formador: António Durão Horário: Pós-Laboral