12 novembro, 2006

Percepção Vs. Feed-Back

Hoje em dia é demais importante NUNCA defraudar as expectativas dos nossos clientes. O cliente (ainda) é REI, se bem que a questão de que "o cliente tem sempre razão" já isso.. é debatível.
Como tal e lembrando a famossísima frase de um comentador desportivo da SIC, já infelizmente falecido "Ajoelhou... tem que rezar", a administração da Fiducial Figueira da Foz está a fazer um esforço enorme por estar permanentemente em mutação positiva face à formatação de um serviço único, de excelência que vise envolver... e encantar o seu cliente.
A percepção que desejamos transpirar é de: Qualidade TOTAL, Empenho ABSOLUTO e envolvimento INCONDICIONAL com os negócios do nosso cliente.
Um cliente Fiducial tem acesso a serviços únicos e diferenciados que por norma estão dispersos no mercado. Tem acesso a um sistema de parcerias exclusivas, a injecção de informações sobre quase todos os desígnios da gestão, a uma dinâmica de gestão completamente pró-activa e orientada para a dinamização do seu negócio.
"One Stop Shop" é o nosso objectivo.
Com o novíssimo - agora serviço - Business Coach iremos sem dúvida dotar o mercado figueirense de empresários mais conscientes das suas potencialidade, mais agressivos, mais dinâmicos, mais concorrenciais, e acima de tudo mais criativos.
A SUA empresa irá agradecer. Os SEUS clientes irão notar a diferença. Está apenas à distância de um mail ou de um telefonema. EXPERIMENTE, SINTA... mas FAÇA ALGUMA COISA!!!!
AHHHH!!! É verdade.. O feed-back.. Pois. É sem dúvida o cliente satisfeito e que nos recomenda a um empresário amigo! FUNCIONA! Sabem porquê? Porque as suas expectativas NUNCA são defraudadas! Ajoelhámos e rezamos.. simples!