Fiducial "Watch Out"
Pois é.. o nome é assim a modo que "americanizado" mas foi a melhor coisa que arranjámos depois de saber que "Cliente Mistério" é mesmo marca registada, e como tal não o pudemos usar.
Após termos sido contactados por várias entidades a nível nacional, uma das quais a célebre cadeia de lojas "Charles", para prestar serviços de aferição de qualidade do serviço nos pontos de venda, tendo competências internas para o fazer e com qualidade, decidimos formatar mais um serviço de valor acrescentado para o comércio e retalho, ou seja, para quem tem pontos de venda com pessoas a lidar com o público em geral.
Essencialmente são definidos parâmetros de avaliação de desempenho e comportamento face a padrões inicialmente aceites pelo cliente. O resto os nossos consultores desenvolvem e fazem o trabalho de campo. Para mais informações... é só contactar!....
Tel: 233 415464 Fax: 233 415 466 durao@fffoz.com ou silvia@fffoz.com
P.S - Será que os SEUS funcionários estão REALMENTE preparados para lidar com reclamações e com situações críticas de stress?? Será que os seus clientes são atendidos com a qualidade que deveriam? Será que já perdeu clientes por ter tido um funcionário mal-disposto??
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