21 janeiro, 2006

Relembrar os protocolos firmados...


Enviámos à pouco um e-mail para a nossa base de dados de clientes, parceiros e amigos, onde demos a conhecer um grande evento que irá acontecer em Londres, nos próximos dias 28 e 29 de Março de 2006, de seu nome Business-NGO Partnership. Para não ser exaustivo favor ir a http://www.ethicalcorp.com/londonpartnership.
É um facto que hoje em dias as entidades [empresas ou não], não sobreviverão no longo prazo sem firmar parcerias com outras entidades. É essa também a nossa filosofia de trabalho e um dos objectivos que nos levou a dar início ao nosso 1º Workshop Fiducial a realizar a 25 de Março no Hotel Costa de Prata 1. Hoje em dia há que receber... mas também temos que dar. Daí hoje mesmo, Sábado, termo-nos proposto ao IAPMEI a "Empresa Socialmente Responsável".
Por isso nunca é demais relembrar os 2 protocolos que firmámos nos últimos 60 dias, interessantes para os nossos clientes, colaboradores directos e respectivos familiares:
  • Halcon Viagens - Durante o ano todo pacotes atractivos em condições únicas no país. Exclusivo Halcon FIGUEIRA DA FOZ e Fiducial FIGUEIRA DA FOZ apenas.
  • Dentocer - 15% de desconto em muitos serviços desta nova clínica state-of-the-art, sediada no Centro de Actividades da Figueira da Foz [com estacionamento privativo e acessibilidade para deficientes motores].

De realçar que vários parceiros já usufruiram destes protocolos, todos eles com satisfação pois foram cumpridos todos os requisitos de uma parceria de sucesso: Relação WIN-WIN...

Também ainda hoje concorremos ao concurso da Rádio Comercial - O meu blog dava um programa de rádio pois é notório que há um espaço de vazio na temática da Gestão de PME's, do Empreendedorismo privado e da inovação ao nível dos Serviços, e mais uma vez junto das PME's. Vamos ver no que dá....