10 janeiro, 2006

Fiducial [Com Vida....] [Convida...] 2006
Será em 2006, conforme anunciámos em Outubro de 2005, que a Fiducial Figueira da Foz irá promover no mês de Março de 2006 [em data ainda a definir], o seu 1º encontro anual de Workshop's Temáticos, cuja linha condutora será aproximar as empresas umas das outras [pelo menos as empresas nossas clientes] por forma a que as mesmas possam efectuar negócios entre si em condições mais vantajosas.
Já é prática comum entre algumas empresas nossas clientes as trocas de serviços e de know-how, pelo que por si vale a pena.Estamos neste momento a planear o painel de oradores em áreas tão importantes para o desenvolvimento sustentados das micro-empresas como : Fiscalidade , Banca [Formas de Financiamento - Vantagens e Desvantagens], Qualidade, Formação e Estratégia de Longo-Prazo. Teremos ainda [estamos a contar com isso, pelo menos] um testemunho de um/uma empresário/a do Concelho para a rúbrica de "Testemunhos de uma Vida", onde, durante 15m nos irá passar a mensagem do precurso de vida na construcção de um projecto empresarial de relevo.
Será decerto um dia bem passado, quase de certeza num Hotel de referência da Figueira da Foz, com muitos empresários com os mesmos objectivos.Queremos, acima de tudo, que se transmita conhecimento, que se travem amizades, que várias empresas se possam conhecer umas ás outras, e que a Fiducial seja vista, acima de tudo como catalisadora das empresas nossas clientes, podendo merecer de forma sustentada a confiança de todos quanto temos o orgulho de privar e trabalhar dia após dia.
Hoje em dia é esta a postura que temos que ter. Temos que comunicar, temos que formar, temos que estar ao LADO das pessoas. Para dificuldades já basta o estado em que Portugal está.Fica pois o registo ficando já o convite a esta vasta base de dados para estarem presentes em data, local e programa a apresentar.
AHHHH... a entrada é grátis :-) e DEVEM levar um empresário amigo...