20 novembro, 2006

Com argumentos destes só podemos estar CÁ para ajudar "este tipo de pessoas"... SINCERAMENTE queremos fazer destes eventos uma bandeira e tentar ajudar todos estes desempregados. Se pudessemos, acreditem que os ajudávamos a TODOS. Quem nos conhece saber que não dizemos isto da "boca para fora"... São vocês que nos dão a força! MUITO, mas MUITO OBRIGADO. A Admnistração
"Quero deixar aqui os meus parabéns pela riqueza e utilidade desde evento não só para os empresários mas também para os jovens deste concelho que procuram uma oportunidade de trabalho(tal como eu). Numa cidade de tão poucas iniciativas e oportunidades é sempre de louvar este tipo de eventos e de lamentar o desinteresse das entidades oficiais. Desinteresse não só neste tipo de iniciativas mas nos mais diversos quadrantes da nossa sociedade, como por exemplo, esta nova classe "pobre" emergente de "licenciados desempregados à procura do 1º emprego" que eu própria represento.Já agora fica aqui uma sugestão a propósito da temática da Responsabilidade Social das empresas: ajudar os jovens desempregados com, por exemplo, uma oportunidade de estágio profissional. Penso que a RS também passa por aqui, em dar oportunidades aos futuros activos desta sociedade.Mais uma vez os meus sinceros parabéns e espero que continuem com a mesma força e determinação e que eu possa aplaudir mais exitos vossos.
Liliana Oliveira "